Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/05/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por fabricar e passar dinheiro em Cassilândia


Anderlei da Conceição Lima, de 26 anos foi preso acusado de fabricar e passar dinheiro falsificado no comércio de Cassilândia (MS).

Segundo o investigador Costa, a polícia chegou ao falsificador, depois de um minucioso trabalho de investigação. "Ele passava o dinheiro falso, junto com o dinheiro verdadeiro", disse.

O acusado reside próximo ao quartel da Polícia Militar e estava construindo casa nova com uma piscina dentro de seu quarto e tinha móveis novos. A polícia apreendeu computador, impressora de alto padrão, papéis e inclusive produtos químicos, que segundo o policial, serviria para dar a textura necessária ao dinheiro falsificado.

Comentou que o dinheiro falsificado “era de boa qualidade” o que enganava as pessoas que recebiam.

Ele foi preso depois de tentar passar em um posto de gasolina. Foi reconhecido pelo frentista e depois a polícia encontrou notas falsas em seu poder e em sua residência, inclusive algumas em fase final, faltando apenas cortá-las. Segundo o policial Costa, o acusado também confessou o crime. Não falsificava apenas notas de R$ 20.

A prisão foi feita em conjunto pelas Polícias Civil e Militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal