Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/05/2012 - ansalatina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-Líder da Liga Norte é investigado por fraudes


MILÃO, 16 MAI (ANSA) - A Justiça italiana abriu uma investigação contra o senador Umberto Bossi, ex-secretário-geral do partido de direita Liga Norte, sob suspeita de desviar fundos da agremiação política.

A Procuradoria de Milão investiga-o por fraude e prejuízo ao Estado, junto com o ex-tesoureiro da Liga Norte, Francesco Belsito. A acusação se refere aos reembolsos eleitorais obtidos pelo partido com uma declaração infiel, apresentada em agosto de 2011.

Seus filhos Renzo e Riccardo Bossi também estão sendo investigados, acusados de apropriação indébita de fundos do partido para gastos pessoais. Eles responderão pelo crime junto com Belsito.

Dentro do caso, também será investigado o senador Piergiorgio Stiffoni.

O ex-ministro do Interior no governo de Silvio Berlusconi e membro do partido separatista Roberto Maroni expressou hoje que "para corruptos, ladrões e charlatões não tem lugar na Liga do futuro".

"Quero uma Liga unida, quero uma Liga forte, quero uma Liga viva. Uma Liga que se concentra nas coisas a fazer e não nas mentiras internas, que projeta e governa, que dá respostas. Abrir caminho aos jovens e para quem é capaz", atestou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 82 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal