Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/05/2012 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha interestadual acusada de distribuir dinheiro falso

Por: Thiago Paiva


A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, 16, uma quadrilha interestadual que aplicava golpes no centro comercial do município de Penaforte.

Segundo informações da Delegacia Regional de Brejo Santo, o grupo era formado por dois homens e duas mulheres, que aplicavam golpes na companhia de duas crianças, para não "levantar suspeita" dos comerciantes. No total, R$ 10.500 em cédulas falsas foram apreendidas com a quadrilha.

De acordo com a Polícia, os criminosos faziam compras com cédulas de R$ 100,00 falsas, para trocar o dinheiro. Além do dinheiro falso, também foi apreendido um carro, vários cartões de crédito, uma folha de cheque, documentos, cinco celulares, produtos de higiene e artigos de vestuário.

Quadrilha

Um casal de irmãos, que reside em Penaforte, foi preso em flagrante, no centro comercial do município: o frentista Jorge Gomes de Lima, 35, e sua irmã, Eliane Cristina Gomes de Lima, 33. Após as prisões, eles denunciaram outros dois comparsas, que foram detidos em Serra Talhada. Foram presos Maria Graciete de Lima, 39, esposa de Jorge Gomes, e Cícero Romão Ferreira de Sousa, 32.

Os quatro acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, no município de em Juazeiro do Norte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal