Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/05/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que tentava vender veículo clonado pela Internet é preso em flagrante


Rio - Policiais que atuam no Programa de Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão – DEDIC, da 77ª DP (Icaraí), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, Nilton Dutra Filho, 31 anos, na Rua Tapera, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, pelos crimes de estelionato e receptação.

A partir de investigações, os agentes localizaram, em um site na Internet, um veículo supostamente clonado que estaria sendo vendido por Nilton Dutra. Após pesquisa nos sistemas de Inteligência da Polícia, os agentes entraram em contato com o verdadeiro dono do veículo, o qual informou que o carro não estava à venda. De imediato, os policiais ligaram para o número constante no anúncio e marcaram encontro com o vendedor.

Por orientação dos agentes, o dono do veículo compareceu ao local do encontro com o veículo original. No momento em que o estelionatário chegou com o veículo clonado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado pela autoridade policial. O veículo clonado foi apreendido e encaminhado para exame pericial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal