Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/05/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ingleses ‘lavam’ notas nas férias

Por: Rui Pando Gomes e Tiago Griff

Falsificações: Mais uma turista detectada no algarve com dinheiro falso.

A maioria das notas falsas apreendidas pela Polícia Judiciária (PJ) no Algarve têm origem no Reino Unido e foram passadas por turistas durante as férias. No domingo, ao que o CM apurou, foi detectada mais uma nota de 50 euros falsificada, quando uma mulher inglesa se preparava para pagar uma refeição no Aeroporto de Faro, antes de regressar a casa.

Há duas semanas foram identificados quatro turistas, igualmente britânicos, a pagar com notas falsas, no Carvoeiro. Segundo o CM apurou junto de fonte ligada à investigação, todas as falsificações são de alta qualidade e são provenientes do Reino Unido. A PJ suspeita que a disseminação começou na altura do Euro’2004 e estará a ser feita através de casas de câmbio de dinheiro britânicas.

As notas falsas, no entanto, já circulam entre portugueses e, sabe o CM, uma foi apreendida, recentemente, num evento estudantil. No último caso, no aeroporto, a nota foi apreendida pela PSP e entregue à PJ.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal