Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/05/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende quadrilha de falsificação em Palmares

Cinco pessoas foram detidas, entre elas um menor de idade.

Uma quadrilha de falsificação de CDs e DVDs foi presa nesse domingo (20), na comunidade de Pedreiras, bairro de São Francisco, no município de Palmares, na Zona da Mata Sul, por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM).

No total, cinco pessoas foram detidas, entre elas um menor de 15 anos. Lucas Cavalcante Silva, de 18 anos; Isabelle Djane Silva dos Santos, de 24; Flávio José da Silva, 46; e Cosmo da Silva, 29. Com eles, foram apreendidos mídia pirata, cartões de banco, 103 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 189,35.

Com exceção do menor de idade, os quatro integrantes da quadrilha foram autuados por tráfico de drogas, por formação de quadrilha e crime contra a propriedade intelectual.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal