Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/05/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é detido após comprar TVs com cartões clonados em Piracicaba

Por: Eduardo Guidini

Estelionatário de 49 anos fazia compra em supermercado nesta segunda. Ele disse para a Guarda Municipal que aplicava o golpe em várias cidades.

Um homem de 49 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (21) ao comprar dois televisores, de 46 e 22 polegadas, com cartões clonados em um hipermercado do bairro Higienópolis, em Piracicaba (SP). A Guarda Municipal foi acionada por seguranças do estabelecimento comercial e conseguiu capturar o estelionatário. No carro do suspeito, um Ford Fusion modelo 2012, os GMs encontraram mais de 40 cartões clonados e uma máquina utilizada para cometer o crime.

"Os seguranças do hipermercado já desconfiavam desse homem, pois ele já havia comprado outras coisas no local em outras semanas. O que chamava a atenção era que, todas as vezes, ele tirava um monte de cartão do bolso para pagar", disse o GM Nílton. O guarda contou que o estelionatário era de São Paulo e aplicava o golpe em várias cidades do interior paulista.

"A primeira vez que ele comprou no hipermercado ele levou três televisões de 46 polegadas. Na segunda vez, ele levou mais uma tv de 46 polegadas. Na terceira vez, ele comprou mais três notebooks", disse o GM. Segundo ele, o estelionatário revelou qual seria seu destino.

"Ele disse que iria para Limeira depois. Provavelmente iria comprar mais alguma coisa por lá", comentou o GM. A guarda também apreendeu vários celulares de última geração dentro do veículo. O homem foi levado para o 1º Distrito Policial (DP) de Piracicaba, onde o boletim de ocorrência está sendo registrado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal