Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/05/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa por estelionato em Peruíbe

A mulher utilizava documentos falsos para fazer empréstimos. O homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime.

Um homem e uma mulher foram presos em Peruíbe, no Litoral Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (21), acusados de estelionato. A dupla foi presa em flagrante enquanto fazia um saque em um banco da cidade.

Um funcionário de uma agência bancária, no centro da cidade, disse ter reconhecido uma mulher que já havia feito empréstimo naquela agência, mas utilizando outro nome. Os policiais militares de Peruíbe se dirigiram ao local e conversaram com a gerência. Após a mulher efetuar o saque de quase R$ 6 mil no caixa eletrônico, junto com um homem que a acompanhava, a dupla foi abordada pelos policiais militares.

A mulher utilizava documentos falsos para pedir empréstimos nas agências bancárias em nome de outras pessoas. De acordo com a Polícia Militar, apenas neste mês de maio, ela já teria feito 15 empréstimos em bancos de diferentes cidades do Estado de São Paulo. Além de Peruíbe, ela já teria passado por Guarujá, na Baixada Santista, em Itariri, no Vale do Ribeira, e por outras cidades do interior.

Os dois foram presos por estelionato. O homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, onde a dupla deve permanecer presa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal