Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/05/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 'chupa-cabra' em caixa automático de Mairinque, SP

Por: Tássia Lima

Equipamento tampava a verdadeira frente de um caixa automático. Agência onde aparelho foi encontrado fica no centro da cidade.

A Polícia Militar de Mairinque apreendeu, na manhã deste sábado (19), um equipamento conhecido como "chupa-cabra", utilizado para auxiliar na clonagem de cartões bancários. A máquina estava instalada em um dos caixas automáticos de uma agência que fica no centro da cidade.

Pessoas que estavam próximas ao banco desconfiaram das atitudes de um homem que entrava e saía da agência periodicamente e chamaram a polícia. Quando chegaram ao local, os policiais já não encontraram o suspeito, mas inspecionaram os caixas e descobriram a fraude.

O equipamento cobria a parte da frente da máquina e se desprendeu facilmente quando a polícia mexeu. Os outros caixas, segundo a PM, haviam sido inutilizados para que os clientes fossem obrigados a usar o que estava com o "chupa-cabra".

A polícia técnica esteve no local para fazer a perícia e o aparelho foi apreendido. O caso foi levado para a delegacia da cidade e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deve receber as imagens do circuito interno de segurança da agência nos próximos dias. Ainda não há pistas dos criminosos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal