Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/05/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa próximo a Assembleia Legislativa ao tentar tirar identidade falsa

Policiais civis da Delegacia do Carumbé, no Planalto, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de estelionato.

Os acusados, Eder Gonçalo de Barros, 33 anos, e Pedro Domingos da Silva, 39 anos, foram autuados por falsificação de documento, na noite da quarta-feira (16.05).

De acordo com o delegado Genison Brito, a Perícia Técnica acionou a unidade após os dois homens terem comparecido há 15 dias, no posto da Assembleia Legislativa, para confeccionar um documento de identidade. Eles apresentaram um registro civil de nascimento falso em nome de Pedro Silva Sene, com a foto de Eder Gonçalo para ser inserido na identidade emitida pelo órgão expedidor.

Ao ser constatado que o documento apresentado para a confecção do RG era falso, os investigadores da Delegacia do Carumbé foram chamados para efetuar da prisão, no ato da retirada do documento, na Casa Legislativa de Cuiabá.

No momento da abordagem, eles confessaram o crime e foram levados para a delegacia. Em depoimento, Eder afirmou que repassaria o RG com o nome falso (Pedro Silva Sene) para seu comparsa Pedro Domingos, que trocaria a foto do novo documento emitido.

A dupla utilizaria o documento falso para abrir contas correntes e aplicar golpes no mercado.

Pedro Domingos já tem passagem por falsificação e venda de agrotóxico. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à uma unidade prisional da Capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal