Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/05/2012 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco são presos por supostas fraudes em processos do Juizado Especial Cível de Ivaiporã


A Justiça de Ivaiporã (165 km de Londrina) determinou a prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (17), de cinco pessoas acusadas pelo Ministério Público (MP) do Paraná, por supostas fraudes em processos que tramitam no Juizado Especial Cível. Foram presos dois advogados, dois servidores do judiciário e um morador do município.

A prisão foi decretada pela juíza da Vara Criminal da Comarca, Adriana Marques dos Santos. Os servidores de Judiciário foram afastados de suas funções públicas.

Segundo as investigações do MP, as fraudes e falsidades envolviam o ajuizamento de ações de cobrança e execuções de títulos de crédito de pessoas que tinham falecido antes da propositura da ação. Mesmo mortos, era registrado o comparecimento deles nos autos.

Também foram cumpridos nesta quinta-feira, com autorização judicial, mandados de busca e apreensão nas residências dos detidos e em um escritório de advocacia da cidade. De acordo com a promotoria, o procedimento tramita em sigilo de Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal