Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/05/2012 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comprou lotaria com notas falsas e foi premiado


Um homem, de 74 anos, residente em Magualde, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência por estar indiciado por um crime de passagem de moeda falsa.

A investigação pertenceu à Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, que só agora deu por terminadas as diligências.

De acordo com a polícia, o homem, com antecedentes criminais, adquiriu, em junho do ano passado, nove bilhetes da lotaria nacional com nove notas falsas de 50 euros.

Dois dos bilhetes de lotaria foram premiados com 50 euros cada um. A PJ conseguiu apreender seis dos bilhetes adquiridos, cada um com dez frações, e uma nota de 50 euros e outra de 20 euros falsas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal