Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/05/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende dois com notas falsas de R$ 100 próximo a estádio na Paraíba

Comerciante suspeitou da numeração das cédulas e avisou a policiais. Dupla foi encaminhada à Polícia Federal e autuada em flagrante.

Dois vendedores autônomos foram presos no domingo (13) portando notas falsas de R$ 100 nos arredores do Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como estádio O Amigão, em Campina Grande. Segundo o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam tentando repassar as notas para outros comerciantes por volta das 16h, momentos antes da partida entre Campinense e Sousa, pela final do Campeonato Paraibano de Futebol.

Conforme a Polícia Militar, um comerciante procurou a equipe da Cavalaria que dava apoio ao plano de segurança para as torcidas e denunciou que dois homens estavam tentando trocar as notas supostamente falsas. Ele suspeitou das numerações das cédulas. Os dois autônomos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Campina Grande.

Os suspeitos foram ouvidos pelo delegado Ricardo Melo e autuados por porte de cédulas falsas. Eles permaneceram a noite presos e devem ser transferidos nesta segunda-feira (14) para o Complexo Penitenciário do Serrotão, onde vão aguardar avaliação da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal