Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/05/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem cai no golpe do falso acidente e perde quase quatro mil

Por: Eliane Souza


O morador de Maracaju, B.R.S., 52 anos, perdeu R$ 3.850 na manhã deste domingo, 13 de maio, para estelionatário que se passou por sobrinho da vítima. Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem ligou e disse que bateu o carro a estrada e que para seguir viagem precisa da quantia mencionada para pagar serviço de guincho.

De acordo com a vítima, o estelionatário ligou para um telefone fixo (67-3454-xx xx) a cobrar e disse que estava indo de Campo Grande para Maracaju com objetivo de almoçar na casa da vítima. Porém ,no caminho bateu com o veículo numa pedra. Para seguir viagem precisava dos R$ 3.850 em espécie, já que o serviço de socorro não aceitava cheque.

Depois de várias ligações no telefone fixo da vítima, o estelionatário ligou no celular de B.R.S. que ficou convencido da veracidade do fato e então fez uma transferência para uma conta em nome de Joanil Marques de Amorim. Depois disto a vítima ligou para o pai do suposto sobrinho que negou a viagem e ficou constatado o golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal