|
11/05/2012 - 180 Graus
Comerciante é preso por tentar sacar dinheiro com documentos falsos
Por: Ellyo Teixeira
Um comerciante piauiense de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (11) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, por suspeita de estelionato, de acordo com o delegado Vicente Honório.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar quando ele tentava sacar dinheiro com documentos falsos, em uma agência bancária da cidade.
O delegado Honório disse ainda que, com ele, foram apreendidos várias xerox de documentos de outra pessoa e cartões de crédito. Ele vai ser autuado por estelionato e a Polícia Civil ainda vai investigá-lo por falsidade ideológica.
Página principal do Clipping | Escreva um Comentário | Enviar Notícia por e-mail a um Amigo |
Notícia lida 132 vezes |
O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Copyright © 1999-2019 - Todos os direitos reservados. | Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal |