Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/10/2007 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de fraudes em financiamento de veículos em SP


Policiais civis prenderam na quinta-feira (4) um homem apontado como especialista em fraudes em financiamento de veículos em São Paulo. Para chegar ao acusado, os policiais usaram como pista o fato de ele circular pela região de São Mateus (zona leste) com um carro com placas de Minas.

Segundo informações da assessoria do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), Dércio Pereira de Arruda confessou o crime.

Os policiais afirmam que Isnard Pereira Arruda Pereira, irmão do acusado, também foi preso enquanto destruía documentos falsificados.

Foram apreendidos talões de cheque, cartões magnéticos e munição. As investigações que resultaram nas prisões haviam começado há 20 dias. A polícia não detalhou como seriam os golpes aplicados pelo acusado.

A reportagem não conseguiu confirmar se os irmãos presos têm advogado de defesa constituído.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 385 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal