Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/05/2012 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de estelionato é preso quando sacava dinheiro em banco em Sousa


Foi preso no interior da agência do Banco do Bradesco de Sousa, por volta das 15h desta quinta-feira (10), um homem, identificado por Carlos Samarone Lima Costa, 32 anos, solteiro, residente em Terezina/PI na ora que ele sacava a importância de R$ 6 mil no Caixa Eletrônico.

Carlos já vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Cajazeiras na aplicação de alguns golpes as pessoas da região. Na manhã desta quinta-feira, o acusado de posse de alguns documentos em nome de Manoel Pereira de Freitas, beneficiário da Previdência, se dirigiu até uma agencia creditícia “Nepron” em Cachoeira dos Índios com o objetivo de realizar o empréstimo.

Foi percebida que a documentação apresentada era falsa, inclusive, pessoais. O Estelionatário se dirigiu até a agência do Bradesco em Sousa para sacar o dinheiro do empréstimo realizado.

O Serviço de Inteligência do 6º e 14º BPM infiltrou alguns membros na Agência Bancária, e ficou aguardando o Marginal chegar para sacar o dinheiro.


Quando o acusado chegou ao Caixa Eletrônico para retirar o montante foi surpreendido pela Polícia Militar, que com o Auxilio do Grupamento de Choque, encaminhou o acusado até a Delegacia de Sousa.

Foram encontrados com o Bandido, RG falsa em nome de Manoel Pereira de Freitas, extratos da Previdência, celulares, vários cartões magnéticos em nome de Carlos Samarone Lima Costa (suponha-se que seja o nome do acusado).

O Delegado, Dr. Vicente Honório Filho vai investigar a conduta do meliante acusado de estelionato no Sertão da Paraíba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 398 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal