Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2012 - Jornal Floripa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deutsche Bank pagará US$ 202 mi por fraude em hipotecas nos EUA


O Deutsche Bank concordou em pagar US$ 202,3 milhões para pôr fim a um caso de fraude civil iniciado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, um dos maiores processos do governo norte-americano sobre práticas de risco envolvendo hipotecas.

A MortgageIT, unidade de hipotecas do banco, admitiu ter certificado ao Departamento de Construção e Desenvolvimento Urbano que os empréstimos que concedia eram elegíveis para a hipoteca federal quando não o eram, de acordo com um escritório de advocacia de Manhattan.

O escritório informou que o Deutsche Bank e a MortgageIT não estavam em conformidade com os regulamentos federais e, como consequência, o Departamento de Construção registrou perdas quando alguns dos empréstimos não foram pagos.

O acordo foi homologado nesta quinta-feira por um juiz em Nova York, informou o governo dos EUA. O procurador Preet Bharara disse que o valor a ser pago pelo banco ajudará a compensar os danos causados.

O Deutsche Bank afirmou que recebeu positivamente o acordo. A porta-voz do banco, Renee Calabro, disse que o acordo "marca um passo importante na resolução de nossas exposições relacionados com hipotecas."

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal