Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/05/2012 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Moradora do Jd Samambaia é acusada estelionato

Por: Anderson Breu


O diretor legislativo da Camara Municipal, Edicarlos Candiani Luna, compareceu à Delegacia de Polícia de Itupeva, na noite do último sábado, dia 05, para registrar queixa de estelionato e uso indevido de seu nome.

Algumas vítimas do golpe também compareceram à delegacia e relataram ao escrivão de plantão que uma moradora do Jardim Samambaia teria se apresentado como representante de Edi Carlos e tentava convencê-los que algumas pessoas havia desistido de tomar posse das casas da CDHU, entregues no último dia 28, e que ela teria como conseguir que estas casas fossem transferidas, diante o pagamento de R$ 150, dinheiro que seria usado no custo da documentação.

Segundo o relato das vítimas, a acusada afirmava que estava a mando de Edi Carlos. Ao tomar conhecimento do caso, pela internet, Edicarlos colheu provas e, junto a algumas vítimas foi até a delegacia para prestar queixa.

O boletim de Ocorrência nº 855/12, com natureza de Estelionato, foi registrado na Delegacia de Itupeva. A equipe de investigação e inteligência vai investigar o caso e, se comprovado, a autora poderá ser indiciada pelo crime de estelionato.

Na tarde de hoje, dia 10, Edicarlos emitiu nota com referência ao envolvimento de seu nome no possível caso de estelionato na cidade:

Comunico a toda a população que pessoas mal intencionadas estão utilizando indevidamente o meu nome e o de outras autoridades para aplicação de verdadeiros golpes contra os cidadãos, prometendo-lhes conseguir intermediar a obtenção de casas junto à CDHU, cobrando valores para cadastro. Informo a todos que não faço, nem jamais fiz tal intermediação que, caso fosse possível, caberia à Diretoria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Itupeva. Informo, ainda, que as providências legais estão sendo tomadas, inclusive junto à Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 377 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal