Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/05/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogado acusado de estelionato é denunciado por duas outras pessoas

Polícia desconfia que ele tenha feito pelo menos 60 vítimas. OAB avalia expulsão.

A servidora pública Eunice Chaves e o professor Rogério Barbosa fizeram novas denúncias contra o advogado Marco Antônio Varion, após verem reportagem da TV Record.

Na reportagem, um pedreiro disse que teve um prejuízo de quase R$ 9 mil após procurar o advogado, que prometia reduzir as taxas de juros abusivas das prestações do financiamento do carro.

Eunice afirma que teve R$ 7 mil retirados da conta judicial sem que soubesse e só descobriu após perceber que estava com o nome sujo. Após contato com o advogado, recebeu um cheque que, logo em seguida, foi sustado. Rogério ficou com uma dívida de dez promissórias e pegou dinheiro emprestado com amigos, para quitar o carro e não correr risco de perdê-lo.

Marco Antônio teve o registro suspenso pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), mas continuava exercendo a profissão normalmente. Na porta do escritório dele, um aviso diz que os agendamentos só podem ser feitos por telefone e pela manhã.

A polícia desconfia que ele não mora mais em Brasília e tenha feito, pelo menos, 60 vítimas. A OAB estuda a possibilidade de expulsá-lo da ordem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal