Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2012 - Tô Sabendo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso pastor suspeito de duplo assassinato em Juara é acusado de estelionato


Um casal de idosos de Juara, vítimas de tentativa de estelionato estiveram na segunda-feira, 07 de maio na polícia militar do município, registrando boletim de ocorrência contra Daniel Sarnento da Silva (falso pastor).

De acordo com a polícia, o falso pastor disse que as vítimas já tinham o direito de aposentadoria e, que ele ofereceria regalias, como cestas básicas, mas as pessoas tinham que passar os documentos para que fosse dada entrada a aposentadoria.

Não acreditando nas palavras de Daniel, as vítimas buscaram melhores informações e, em seguida acionaram a polícia.

Em Juara, outros casos de estelionato já foram registrados anteriormente pela polícia, mas ainda não fomos informados se ele é o mesmo acusado nesse último boletim.

O falso pastor é réu do duplo homicídio qualificado que vitimou o casal de idosos João Buono e Maria dos Reis Oliveira, em 19 de setembro de 2007. Na época ele ficou foragido por vários meses, mas foi preso. Agora, Daniel Sarnento da Silva aguarda o seu julgamento em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal