Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/05/2012 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso por estelionato é suspeito de dar golpes desde os 13 anos

Por: Rayldo Pereira

Acusado de crimes nas capitais do Piauí e Maranhão foi preso em supermercado e levado para o 8º Distrito Policial.

A polícia prendeu nesta quarta-feira (9) Francisco Maczerrel Teófilo da Silva, 30 anos, conhecido como Maninho. Ele tinha mandado de prisão em aberto por vários crimes de estelionato em Teresina e São Luís/MA. O acusado foi achado fazendo compras em um supermercado no bairro São Cristóvão, zona Leste da capital, e cometeria golpes há 17 anos.

O acusado mora no conjunto Parque Itararé, zona Sudeste, e teve prisão decretada no dia 8 de fevereiro pelo juiz Samuel Mendes de Moraes, da 3ª Vara Criminal. Maninho é acusado de assalto, formação de quadrilha e estelionato, crime pelo qual teria várias passagens pela polícia.

De acordo com as investigações, o acusado é suspeito de abrir empresas com nomes falsos, além de comprar carros e fazer empréstimos bancários com documentos falsificados. Na delegacia, segundo o chefe de investigação Fred Maia, ele teria confessado dar golpes desde os 13 anos de idade.

O ofício comunicando a prisão à Justiça já foi enviado pelo delegado Jefferson Kalume, titular do 8º Distrito Policial (Dirceu). O advogado Ezequiel Dias esteve na delegacia e deverá fazer a defesa de Francisco Maczerrel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1075 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Nilton - 25/09/2012 11:56

minha irma foi vitima tbem, esse tal de samyr deu o telefone 6021 3109, endereço do cartorio avenida santo amaro 0033 e nao existe esse cartorio aqui.


Autor e data do comentário: eunice borges vianna - 11/05/2012 00:14

boa noite, será que este estelionatario é o mesmo que mandou uma carta pro meu marido, pois hoje mesmo fizemos contato e ele ficou de mandar uma carta em 90 a 120 dias pra nossa residencia em sp capital. O telefone dele é 11 6561-1905 samyr abru fernão do primeiro cartorio precatorio de santo amaro - av santo amaro, 1346. Pediu pra ligar entre 9:30 e 10 horas da manhã



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal