Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/05/2012 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Interior Mulher escapa após tentar aplicar golpe em agência bancária

Por: William Rocha

Suspeita teria tentado realizar saques com documento de outra pessoa.

Uma mulher de identidade desconhecida é acusada de tentativa de estelionato em uma agência bancária do Bradesco da cidade de Teotônio Vilela. O fato aconteceu por volta das 13h50 desta quinta-feira (3).

O vigilante informou que percebeu uma atitude suspeita vinda de uma senhora que estaria tentando realizar saque em alguns dos caixas eletrônicos da agência.

O segurança informou o caso ao caixa Gabriel Gomes Melo que de imediato se deslocou até a “cliente” para ajudá-la. O funcionário solicitou a documentação da mulher e constatou que não havia semelhança entre ela e a pessoa da foto.

Enquanto Gabriel noticiava a ocorrência à 4ª Companhia da Polícia Militar, a suspeita teria fugido com o comparsa que aguardava a sua saída em uma motocicleta vermelha.

O suposto documento de identificação usado na fraude ficou retido na agência bancária.

A PM realizou rondas pela região, mas o casal não foi localizado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal