Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/05/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso por suspeita de vender produtos falsos em sites de compra coletiva

Segundo polícia, clientes recebiam até 'certificado de autenticidade' falso.

Um casal foi preso por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial, nesta quinta-feira (3), por suspeita de vender produtos falsificados como se fossem originais em sites de compras coletivas.

Segundo a polícia, o cliente só descobria que havia sido enganado ao receber o produto, que era de baixada qualidade e com vários erros de fabricação. Ainda de acordo com os agentes, os compradores recebiam até certificados de garantia de autenticidade, que também eram falsos.

Os policiais chegaram ao casal após receberem denúncia de uma vítima que pagou R$ 129,90 em um par de óculos de marca, anunciado como original.

Ainda de acordo com os agentes, no momento da prisão, foram apreendidos dois óculos que seriam entregues a outros clientes, também enganados.

Os dois foram indiciados por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal