Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/05/2012 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileira é absolvida por corrupção na Volkswagen

O julgamento ocorreu sete anos depois do escândalo.

A brasileira Adriana Barros, 47, que foi amante de Klaus Volkert, ex-presidente da Volkswagen, foi absolvida da acusação de desfalque num caso de corrupção da montadora. Ela era acusada de receber 250 mil euros da companhia sem ter prestado nenhum serviço à empresa, além de desembolsos com hotéis, cursos de idiomas e passagens aéreas, somando outros 100 mil euros.

A Justiça considerou que não ficou provado que ela sabia que os pagamentos da Volkswagen eram ilegais e há sérias dúvidas de que ela tivesse informações sobre processos internos da companhia. A Promotoria disse que irá apelar da decisão.

O julgamento ocorreu sete anos depois do escândalo de corrupção da Volkswagen, que envolvia subornos, viagens de luxo e garotas de programa ser divulgado. Adriana tinha apresentado um recurso contra condenação em julho de 2008, que determinou que ela deveria cumprir um ano de liberdade condicional vigiada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal