Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/05/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sorriso: Estelionatário compram carro com cheque furtado


O fato ocorreu no dia 19 de abril no município de Ipiranga do Norte, onde segundo a esposa da vitima, senhora R. M. S. M, 43 anos, que estelionatários chegaram até a residência a fim de pegar uma corrida com seu marido que é taxista, os estelionatários disseram que tinham vindo até o município de Ipiranga pra comprar um carro, mas o negocio não tinha dado certo, ao ver um veiculo Fiat uno ano 2001 no pátio da residência, os mesmos pediram se não queriam vender o veiculo, os estelionatários e o marido da senhora entraram em negociação e acertaram o valor de 11 mil reais, porém os indivíduos disseram que iriam fazer o deposito no município de Sorriso, no outro dia a senhora ligou para um dos estelionatários, que disse que havia dado um problema no cheque, mas que no dia seguinte o mesmo seria compensado, no outro dia ao ver que o valor não tinha caído em sua cota a senhora ligou novamente e ninguém mais atendeu.

A senhora então foi até o banco pegar o cheque e constatou que o mesmo não havia sido compensado pois era produto de furto.

A vitima só procurou a delegacia na data de ontem (03) mais 15 dias após o fato ter ocorrido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal