Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/05/2012 - Jornal Cruzeiro do Sul / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Esquema desviava diesel na Castelo Branco


A Polícia Civil desmontou quinta-feira (3) um esquema de desvio de combustível que operava na rodovia Castelo Branco, no município de Quadra, região de Itapetininga, em São Paulo. Em uma borracharia que funcionava como fachada para a fraude, os policiais encontraram 19 tambores com óleo diesel e 16 tambores com álcool, além de latas com lubrificante. Cada recipiente continha 50 litros de combustível. Duas pessoas - um adulto e um adolescente - foram detidos no local. Eles não conseguiram comprovar a origem do material.

De acordo com a Polícia Civil, os produtos eram retirados de caminhões-tanques que fazem o transporte de combustível e revendidos a outros motoristas. Os policiais apreenderam artefatos usados para tirar o combustível dos tanques sem romper o lacre. Eram furtados de 100 a 200 litros por tanque para que a falta do produto não fosse constatada na entrega. De acordo com a polícia, os caminhoneiros participavam da fraude. A borracharia foi interditada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal