Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/05/2012 - Virgula Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher finge ter câncer para ganhar implantes de silicone

Por: Bruno Napole


Uma mulher de Phoenix, EUA, está sendo acusada de fraude após as autoridades afirmarem que ela vinha mentindo sobre um câncer, dizendo às pessoas que precisava de tratamento, mas que na verdade fazia com que as pessoas a dessem dinheiro para comprar próteses de silicone.

A polícia diz que Jamie Lynn Toler, de 27 anos, dizia a seu chefe anterior que precisava de uma dupla mastectomia e reconstrução dos seios, mas que não tinha plano de saúde. Ela mentiu também para sua mãe e avós.

As autoridades dizem que Jamie fazia eventos para angariar fundos e que juntou mais de U$8.000 desde Setembro.

Registros médicos obtidos pela polícia mostraram que ela não tinha câncer e havia pagado por uma cirurgia estética com o dinheiro.

Jamie foi presa na quarta e foi solta no dia seguinte para responder ao processo em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal