Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/05/2012 - Jangadeiro Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Adolescentes e ingressos falsos são apreendidos no Clássico-Rei


Três jovens foram apreendidos com drogas e um cambista foi preso durante a decisão do Campeonato Cearense de futebol. O Juizado Especial do Futebol registrou as quatro ocorrências durante o Clássico-Rei deste domingo (6) no estádio Presidente Vargas. Além disso, a Polícia contabilizou 10 Boletins de Ocorrências.

O adolescentes apreendidos estavam fazendo uso de substâncias ilícitas dentro dos banheiros do PV. Um fumava maconha e outro crack. O terceiro cheirava cocaína. Todos terão que cumprir medidas socioeducativas a serem definidas pela juíza Maria José.

Já o cambista Francisco Rodrigues de Matos, 49 anos, foi flagrado fazendo venda ilegal de ingressos no lado de fora do estádio Presidente Vargas. Ele vendeu os bilhetes para duas adolescentes que fizeram a denúncia à Polícia. Ele será julgado ainda nas dependências da praça esportiva.

Boletins de Ocorrências

A Polícia Civil registrou mais 10 BOs durante a realização da partida. Os registros foram, na maioria, de pequenos furtos e flagrantes de torcedores consumindo bebida alcoólica no setor de arquibancada. Todos os casas serão analisados e os envolvidos receberam uma sentença.

Torcedores em ônibus

Internautas enviaram ao Jangadeiro Online fotos de torcedores causando tumulto em ônibus na Capital cearense na tarde deste domingo (6). Na imagem abaixo, pode-se ver torcedores do Fortaleza saindo pela janela e até “surfando” no teto do veículo, na BR-116, no trecho próximo à avenida Aguanambi, no bairro de Fátima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 122 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal