Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/05/2012 - Jornal Floripa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de vender ingressos falsos é preso antes de jogo na Paraíba


Um homem foi preso na tarde do domingo (6) em Campina Grande suspeito de vender ingressos falsos antes do início do jogo do Campinense contra o Sousa, que aconteceu no Estádio Amigão. Segundo a Polícia Militar, o jovem de 24 anos estava comercializando as entradas falsificadas no calçadão da Rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade, onde havia uma grande concentração de torcedores.

A defraudação teria sido percebida por um rapaz que comprou o ingresso e o comparou com o bilhete de um amigo. O caso foi comunicado aos dirigentes do Campinense, que chamaram policiais do 2º Batalhão. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. A PM informou que não encontrou outros cambistas no local.

De acordo com a delegada Mairam Moura, a principal diferença entre os ingressos está no tamanho. Ela informou que vai encaminhar à perícia amostras dos produtos apreendidos. Ela aguarda o laudo para concluir o inquérito aberto contra o suspeito.

Este é o segundo caso de prisão por falsificação de ingressos para partidas de futebol em Campina Grande em menos de um mês. Em abril, o coordenador de bilheteria do Treze Futebol Clube, Michel Farias, calculou um prejuízo de R$ 70 mil na partida contra o Botafogo. Segundo ele, dois mil ingressos teriam sido falsificados.

A delegacia que investigou o caso na época, Elisabeth Beckman, disse acreditar que as falsificações aconteciam em impressoras caseiras. Segundo ela, os dois homens presos em abril foram indiciados pelo crime de estelionato, uma vez que estariam obtendo vantagens dos torcedores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal