Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

08/05/2012 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Como se livrar de crimes virtuais

Por: Marcus Wagner

Crescimento da utilização da internet faz aumentar o número de fraudes.

Quase 67 milhões de brasileiros estão conectados à internet. A grande rede facilita a vida de todos, só que a maioria está exposta a crimes ou fraudes virtuais, de 2009 até 2010, o número de ocorrências cresceu 80%. Casos como o da atriz Carolina Dieckman que teve fotos pessoais divulgadas na internet por alguém que conseguiu ter acesso ao computador, estão acontecendo com grande freqüência.

Em Teresópolis, alguns casos de pessoas que tiveram a intimidade exposta através de fotos ou vídeos ganharam grande repercussão. Dois já foram até tema de reportagem de O Diário. Em um deles, uma estudante de um dos maiores colégios da cidade foi exposta quando um vídeo seu, gravado de um telefone celular, foi repassado por muitas redes de relacionamento e sites de downloads de vídeos, nele, a jovem aparece com o namorado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal