Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/05/2012 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Produtor do Circuito de Pagode é denunciado a polícia por estelionato


Após cancelar a 7ª edição do Circuito Nacional de Pagode, o produtor do evento, Pedro Willian, deverá responder a vários processos na Justiça. Nesta segunda-feira, a empresa Casa de Festas, que comercializava de forma terceirizada os ingressos do evento, denunciou o produtor a polícia pelo crime de estelionato e falsidade ideológica.

Além disso, a empresa protocolizou uma ação de Obrigação de Fazer na Justiça cobrando o produtor do evento. Segundo o advogado da Casa de Festas, Kleber Tocantins, o produtor deve R$ 50 mil a empresa referente a comissão pela comercialização de ingressos.

Desde o cancelamento do evento, o produtor Pedro Willian não foi mais visto na cidade. Ele apenas publicou um comunicado nas redes sociais informando que o evento estava cancelado por motivos de força maior.

O Circuito Nacional de Pagode Etapa Cuiabá foi cancelado devido ao descumprimento do contrato dos produtores com as bandas e cantores previstos para se apresentarem no evento. Empresários das bandas de pagode informaram pelas redes sociais que o contrato não foi cumprido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 607 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal