Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/04/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fábrica de bebidas falsificadas é descoberta em São José dos Pinhais


A cor das bebidas era a mesma, o que mudava era a embalagem. Ainda assim, os consumidores seduzidos pelo preço baixo realizavam as compras na fábrica clandestina que funcionava no Jardim Suiça, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A festa dos acabou na terça-feira (24), quando os policiais civis foram até o local.

Além do vasto material usado em falsificações, a polícia encontrou inúmeras garrafas de bebidas famosas e o homem que seria responsável pelos produtos.

De acordo com a polícia, a constatação de que haveria uma produção de produtos falsificados foi feita pelo serviço reservado (P2) do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Ao receber as informações repassadas pelos policiais militares, o delegado-titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Gil Rocha Tesserolli, solicitou ao Poder Judiciário a concessão de mandado de busca e apreensão no local.

Ao realizarem as buscas, os policiais civis também apreenderam rótulos, produtos de essências, embalagens, lacres e bebidas já engarrafadas prontas para a venda. Marcos Antonio de Oliveira da Silva, 39 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao setor de carceragem temporária (Secat) da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais, onde segue provisoriamente preso à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal