Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2007 - Notícias da Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher que aplicava golpe em nome da SEATER é presa em flagrante no Tribunal de Contas


Investigadores do Grupo Especial de Capturas da Policia Civil, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira Meire Dias Bezerra de 26 anos de idade, pelo o crime de estelionato.
Segundo a policia Meira Dias vinha sendo investigada há vários dias. Com um oficio falso em papel timbrado da SEATER, a mulher percorria repartições públicas, apresenta o falso documento é pedia dinheiro para abastecer dois veículos modelo Vãn.

Segundo ela os carros seriam usados por estudantes do curso de geografia da UFAC, para transportar sementes e mudas de frutas e arvores da região para os parques e escolas de Rio Branco.

Como esse golpe vinha sendo aplicado há meses, nesta quinta-feira a policia descobriu que Meire Dias ia receber dinheiro da presidência do Tribunal de Contas do Estado.

Os policias foram ao local é no momento que Meire Dias recebeu R$ 40 reais, foi preso pelos agentes do Grupo Especial de Capturas da Policia Civil.

No inicio da tarde Meira Dias foi autuada em flagrante na central de policia pelo o crime de estelionato.

Segundo um levantamento preliminar da policia o golpe foi aplicado em pelo menos 20 repartições publicas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 583 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal