Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2012 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é pego tentando aplicar golpe em idosa

Por: Breno Airan

Quando ele foi levado para a Central de Polícia, outras duas vítimas apareceram.

Após uma denúncia feita a uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), em Arapiraca, o estelionatário Carlos Humberto Carvalho Nascimento, de 57 anos, foi preso em flagrante delito na tarde desta segunda-feira (23).

Quando avisada, a polícia soube que ele estava se passando por um funcionário de um banco e aplicando um golpe ali perto, na Rua Manoel Lúcio da Silva, no bairro da Primavera.

Deslocados para lá, os homens do Pelopes abordaram o acusado e constataram que ele já estava tentando persuadir a dona Beatriz Saturnino da Silva, a fazer com que ela transferisse certa quantidade de dinheiro para sua conta.

Com ele, foram apreendidos três celulares, uma bolsa executiva – que fazia parte do disfarce – com diversos documentos, um relógio, uma bolsa de viagens e um veículo Nissan Frontier cinza, de placa NLY-2390/AL.

Carlos Humberto, que morava na Serraria, em Maceió, foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e, quando estava sendo autuado em flagrante por estelionato, outras duas vítimas apareceram para depor e complicar ainda mais sua vida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 371 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal