Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Em MT, homem finge ser agente de saúde e abusa de moradoras, diz PM

Por: Pollyana Araújo

Corretor de imóveis também se passou por estudante de medicina. Pelo menos três mulheres foram vítimas do suspeito, conforme a polícia.

Agente de saúde e estudante de medicina são algumas das falsas identidades usadas por um corretor de imóveis de 31 anos, que foi preso quarta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três moradoras dos bairros 1º de Março e João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. Ele foi detido, conforme a Polícia Militar, após outra vítima passar pela rua e avistar o suspeito dentro da casa de uma moradora de 56 anos.

A mulher de 31 anos que anteriormente tinha sido vítima apontou o suspeito para o marido dela. No momento em que o corretor de imóveis viu a outra vítima, tentou correr, mas o marido o segurou e chamou a polícia. A dona de casa de 56 anos contou em depoimento à Polícia Civil que o suspeito chegou em sua casa nesta quarta-feira, se apresentou como agente de saúde e já foi entrando na casa.

Segundo a vítima, ele pediu que ela esticasse os braços e começou a apalpá-la, chegando a massagear as suas costas, o que fez com ela desconfiasse da atitude dele. Em seguida, ele tentou puxar a blusa dela para ver os seus seios. Ela então bateu na mão dele e, naquele instante, a outra vítima do suspeito passava pela rua e o avistou.

Já a outra vítima de 31 anos relatou, de acordo com a polícia, que o suspeito apareceu na casa dela no dia 18 deste mês e, na ocasião, se identificou como estudante de medicina. Alegou que o bairro em que ela morava tinha sido beneficiado com 10 colchões que seriam doados por ele e entrou na residência sem autorização dela, pedindo para ela mostrasse o colchão dela.

Ele se dirigiu ao quarto da vítima e, no local, perguntou se ela sofria de problemas na coluna. A vítima respondeu que sim e então ele começou a massagear as costas dela, pegou na sua barriga e nos seus seios. Porém, a filha da vítima apareceu e disse que o pai dela estava chegando. Nisso, o suspeito se assustou e deixou o local.

Segundo a polícia, uma amiga viu o suspeito andando pelo bairro nesta quarta-feira e contou para a vítima, que chamou o marido e foram até lá. O corretor de imóveis foi autuado em flagrante por estupro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal