Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2012 - Conexão Penedo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha distribui dinheiro falso em partida entre CSE x ASA

Por: Berg Morais


A bilheteria que teria sido destinada para a torcida da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) na partida de futebol que aconteceu contra o Clube Sociedade Esportiva (CSE) foi vítima de uma quadrilha especializada na distribuição de dinheiro falso, na noite da última quarta-feira (25), em jogo válido pelo Campeonato Alagoano de futebol, na cidade de Palmeira dos Índios.

Seis cédulas de cinquenta reais foram distribuídas como forma de pagamento na venda de ingressos.

De acordo com o presidente do CSE, Antônio Oliveira, não foi possível fazer a identificação imediata das cédulas falsas por conta do grande número de torcedores de Arapiraca comprando ingressos. “A pressão para entrar no estádio era muito grande. Não esperávamos que isso pudesse acontecer e não atentamos em analisar as cédulas recebidas na bilheteria”, disse.

Segundo Oliveira, as cédulas falsas foram distribuídas somente na bilheteria destinada aos torcedores de Arapiraca. “Nos locais onde estavam sendo vendidos ingressos para os torcedores do CSE não identificamos nenhuma nota falsa”, afirmou o presidente.

Na manhã desta quinta-feira (26), Antônio Oliveira registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios denunciando o fato. A polícia acredita que “outras cédulas foram soltas na cidade”. “O dono de bar, lanchonete ou qualquer estabelecimento que recebeu torcedores do ASA pode ter sido vitima dessa quadrilha”, destacou o agente plantonista da delegacia.

A Polícia Federal estará investigando a atuação de uma quadrilha de falsificação de cédulas em Arapiraca.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal