Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2012 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso policial é preso no Pilar

Ele ainda estava em uma motocicleta cuja placa era de outro veículo.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite de ontem (26), durante fiscalização na BR 316, em Pilar/AL, um taxista, de 53 anos de idade, que tentou-se passar por policial civil. Ele ainda estava em uma motocicleta cuja placa era de outro veículo.

A abordagem à moto Yamaha YBR125, conduzida pelo taxista, ocorreu no km 254, da BR 316. No momento da fiscalização, o motociclista apresentou uma carteira de policial civil na qual havia um carimbo escrito “cópia”. Ao ser questionado sobre a original, o suspeito disse não possuía e que trabalhava em Arapiraca.

Os agentes checaram as informações com a Polícia Civil do Estado (PC/AL) e constataram que os dados eram falsos. Ao verificarem também a numeração do chassi da motocicleta, descobriram que ela nunca havia sido emplacada e que a placa com a qual estava circulando era de uma moto de outra marca e modelo, sem qualquer restrição.

Depois de desmascarado, o falso policial civil foi preso por uso de documento falso e por adulteração de sinal identificador de veículo e foi encaminhado para a Central de Polícia em Maceió/AL.

Durante depoimento na delegacia, o acusado confessou que já foi detido por uso de documento falso e que já responde a processo criminal pelo mesmo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal