Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/05/2012 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Menor de 13 anos e um homem são detidos com notas falsas na ExpoZebu

Por: Alexandre da Matta


Na noite de domingo, dia 29, menor foi apreendido e um maior preso ao serem abordados com notas falsas no interior do Parque de Exposições Fernando Costa. Com o autor foram apreendidas cinco notas de vinte reais falsas.

O fato aconteceu por volta de 22h30. O policiamento interno da ExpoZebu foi solicitado pela vítima M.A.E., 49 anos, que relatou ser vendedora ambulante e que um indivíduo, aparentando ser menor de idade, chegou em sua barraca e comprou uma maçã do amor, pagando com duas notas de R$20 e, ao notar que a vítima identificou que eram falsas, evadiu-se.

A vítima repassou aos policiais militares as características do indivíduo e, durante rastreamentos, os militares foram solicitados por outra vítima, identificada como H.C.C., 34, a qual indicou um jovem que estava em sua barraca e que também teria tentado comprar produtos com notas falsas. O autor foi abordado e identificado como A.T.S., 18, e com ele foi localizada uma nota de vinte reais falsa.

Foi verificado, pelas características, que não se tratava da mesma pessoa da solicitação anterior, continuando-se os rastreamentos, sendo abordado um menor, de 13 anos, que foi reconhecido pela primeira vítima. Durante o registro da ocorrência, outro vendedor e um frequentador do local, que tomaram conhecimento do fato, entregaram no posto policial duas notas de R$20 falsas e alegaram que as receberam em data anterior.

O autor foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil, com o menor acompanhado de sua genitora e as notas falsas apreendidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal