Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2012 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem causa prejuízo a colega de trabalho e é preso por estelionato

Ao averiguar outros pertences, policiais descobriram que veículo usado pelo acusado foi furtado em Diamantino.

R.F.L.A., 31 anos, foi detido pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde acusado de estelionato. No entanto, a situação dele perante a justiça pode se complicar, tendo em vista que ele estava usando um veículo furtado na região de Diamantino.

Segundo informações da polícia, o caso foi descoberto depois que a vítima, colega de trabalho do acusado, notou o saque de quase mil reais em sua conta bancária, compras feitas com cartão de crédito e um empréstimo bancário. R.F.L.A. chegou a comprar um escapamento para o veículo que vinha utilizando. “Se passando pelo titular do cartão”, informou o delegado Marcelo Torhacs em entrevista à imprensa.

O acusado foi detido em uma lan house que mantinha no município. Ao ser levado para a Delegacia, os investigadores descobriram que o veículo havia sido furtado em Diamantino e deverá responder pelo furto do cartão, estelionatário, por ter se passado pelo dono do cartão de crédito e ainda por receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal