Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/04/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DAE alerta para golpes de falsos funcionários em Bauru, SP

Eles abordam o consumidor com a desculpa de que precisa avaliar a água. Departamento de Água e Esgoto só faz visitas em casas cadastradas.

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru, SP, alerta os consumidores sobre possíveis golpes aplicados por pessoas que se passam por servidores da autarquia e visitam residências para que sejam feitos testes de qualidade de água. Durante o golpe, os falsos funcionários abordam os moradores dizendo que precisam coletar amostras de água da torneira da cozinha.

O departamento afirma que toda água produzida na Estação de Tratamento e poços, antes de ser distribuída, passa por um controle de qualidade pelo laboratório de Análise de Água. O laboratório tem uma equipe de técnicos-químicos e auxiliares, que realizam as coletas de água em 236 pontos da cidade, incluindo escolas municipais, postos de saúde e até mesmo residências.

Entretanto, todos estes locais estão cadastrados na Vigilância Sanitária e tem a permissão do dono da residência para que o serviço seja executado. Durante estas visitas os funcionários estão identificados com crachás, uniformizados e com viaturas oficiais da autarquia.

Caso algum consumidor tenha obter dúvidas com relação aos funcionários que se apresentam em seu imóvel, deve entrar em contato imediatamente com a Estação de Tratamento de Água, através do telefone (14) 3106-1100.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal