Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

‘Operação Bebel’ da Cedae flagra terma irregular


A blitz da Nova Cedae batizada de ‘Operação Bebel’ descobriu irregularidades no hidrômetro da La Palace Termas, na Rua do Mercado, no Centro do Rio. Técnicos da empresa e policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) descobriram que o hidrômetro não estava fazendo a marcação do consumo de água do estabelecimento.

Os agentes levaram o aparelho para perícia e instalaram um novo no local. Eles pretendem identificar se a causa do problema foi um defeito técnico ou uma fraude. O gerente da terma foi levado para o acompanhamento da perícia.

O presidente da Cedae, Wagner Victer, ressaltou que, no caso das termas no Centro do Rio, precisa ainda ser confirmada a intenção de fraude no estabelecimento. Ele declarou que pretende continuar combatendo as ligações clandestinas de água, que causam grandes prejuízos e colaboram para o desabastecimento de diversas localidades.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 373 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal