Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/04/2006 - Corumbá Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CNT/Sensus: 51,8% acreditam que corrupção aumentou


A pesquisa CNT/Sensus, divulgada hoje em Brasília, mostrou que o brasileiro acredita que a corrupção no País, de novembro para cá, aumentou. Em novembro de 2005, 51,8% dos entrevistados afirmaram que ela aumentou, enquanto hoje o índice é de 50,6%.

Para 10% dos entrevistados, a corrupção diminuiu. Em novembro, esse índice era de 7.4%. Já 34,3% dos entrevistados acreditam que a corrupção ficou como sempre esteve. Na pesquisa anterior, era de 36,8%. Não souberam responder a esse questionamento (5,3%).

A pesquisa CNT/Sensus, divulgada hoje em Brasília, aponta que a maioria dos entrevistados (62,8%) não está contente com o desempenho e os resultados das CPIs no Congresso Nacional. Enquanto, apenas 20,1% diz estar satisfeita. Não souberam responder (17,2%) dos entrevistados.

A 81ª Pesquisa CNT/Sensus ouviu 2 mil pessoas em 195 municípios, no período de 3 a 6 de abril de 2006. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 4235/2006, de 4 de abril de 2006. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos para mais ou para menos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 462 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal