Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/04/2012 - Jangadeiro Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cearense suspeito de aplicar golpes em clubes sofre tentativa de linchamento

Por: Maraelyse Araripe


O cearense Luís Carlos Oliveira, de 30 anos, e dois adolescentes sofreram tentativa de linchamento, na última sexta-feira (27), após se passarem por falsos agente de clubes gaúchos e aplicar golpes em familiares de crianças e jovens em Nova Natal, Zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia, o golpe foi aplicado em mais de cem pessoas. Luíz Carlos falava para as vítimas que realizava inscrições, no valor de R$ 35, para selecionar novos talentos para atuarem em times do futebol gaúcho, como Internacional e Grêmio. Quando descobriram que se tratava de uma farsa, os familiares dos jovens tentaram linchar o cearense. A PM chegou a tempo de evitar a agressão.

O cearense foi preso e encaminhado para uma delegacia plantonista na Zona Sul da cidade. Ele foi ouvido e, por falta de prova, foi liberado logo em seguida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal