Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/04/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa aplicando golpe em clientes de banco

Quatro homens foram presos. Fingiam ajudar os clientes e roubavam cartões e a senha.

Na manha do último sábado o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizaram uma operação conjunta que culminou com a prisão de uma quadrilha especializada em realizar golpes em um banco de Teresina.

O setor de inteligência da polícia percebeu que quatro indivíduos estavam abordando clientes e oferecendo ajuda para realizar operações nos caixas eletrônicos do auto-atendimento. Momentos depois as vítimas percebiam que os acusados roubavam seus cartões com informações pessoais como senhas.

Segundo a polícia, em seguida os criminosos seguiam para grandes lojas onde compravam notebooks, tablets, pneus, malas, tênis e roupas de marca.

O quarteto preso por policiais do Gate em ação na zona leste de Teresina é formado por José Hilton Barros Silva, natural de Tacaraú-PB, Rudney Silva Pereira, natural de São Paulo-SP, Aurélio Lopes Silva, natural de São Paulo-SP, José Roberto da Silva Olinto, Rio Tinto-PB. Em poder dos acusados foram apreendidas mercadorias avaliadas em aproximadamente R$50 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 557 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal