Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de posto de gasolina é preso durante ação contra fraudes em Niterói


Rio - O dono de um posto de gasolina foi preso em flagrante, pelo crime de estelionato, durante a operação Posto Legal, desencadeada, na manhã desta sexta-feira, por agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), na Alameda São Boaventura, em Niterói. Na ação, os policiais encontram irregularidades em bombas de gasolina de dois postos vistoriados. Em um deles, os agentes verificaram o rompimento do lacre de uma bomba de gasolina.
De acordo com o delegado da especializada, Mário Jorge, responsável pela operação, o dono do posto foi autuado por estelionato porque foi encontrado em seu estabelecimento a fraude conhecida como “bomba baixa”, ou seja, cobrar do motorista um valor acima do que o corresponde ao abastecido pelo veículo.
Ao todo foram fiscalizados 10 postos de gasolina naquela localidade. A ação, que contou com a participação da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Ampla, Cedae e CEG, visava também investigar crimes de furto de água, energia elétrica e gás, além de sonegação fiscal na compra de combustível.
Policiais civis de Minas Gerais acompanharam a operação, como observadores, para assimilar a metodologia operacional visando aplicá-la naquele Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal