Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/04/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso após aplicar golpe de quase R$ 3 mil.

Após fazer saques e compra com cartão furtado, homem é detido pela Policia civil de Lucas do Rio Verde e deve responder pelo críme de estelionato.

Roni Flavio Lima Alves, de 31, anos pode ainda responder pelo críme de receptação de produto, pois com ele os investigadores recuperaram um carro furtado.

Segundo o delegado Marcelo Torhacs, o investigado teria furtado o cartão bancário de um colega de trabalho para fazer os saques e compras.

“na posse do cartão, Roni se passou pelo proprietário do mesmo, onde fez saque de quase mil reais, empréstimos, conseguiu fazer compras em vários estabelecimentos, inclusive comprou um escapamento para o veiculo”, afirmou.

O estelionato foi descoberto após o titular do cartão, através de extrato bancário, notar o rombo na conta. “A própria vitima foi fazendo a rota de compras nos estabelecimentos e os comerciantes confirmaram que o suspeito estava em um carro vermelho, inclusive passando as características do investigado. Após sua detenção foi possível confirmar os fatos”, acrescentou o delegado.

Em relação o veiculo, trata-se de um VW Gol de cor vermelha e placas JZJ – 5953 de Cuiabá. O carro é produto de furto na cidade de Diamantino. “Ele nega ter participação no furto e afirma ter comprado o carro de uma pessoa desconhecida, por um preço bastante baixo. Tudo isso leva a crer que se trata de receptação de produtos”, finalizou Torhacs.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal