Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2012 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos advogados detidos em Criciúma

Por: Talise Freitas


Dois dias de operação, cinco estabelecimentos visitados, um fechado e dois detidos por exercício ilegal da profissão. Este foi o resultado de uma operação envolvendo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Polícia Civil que encerrou na manhã de ontem após dois dias de trabalhos em Criciúma. Denúncias de outros casos, que já vem sendo registrados há meses, também estão na mira da Secretaria de Segurança Pública, já que o esquema seria a nível estadual. Os trabalhos em conjunto prosseguem.

Os dois homens detidos, um deles já com passagem policial pelo mesmo ato, foram encaminhados à Central de Plantão Policial para procedimentos. Após serem ouvidos, eles assinaram um Termo Circunstanciado (TC), por exercício ilegal da profissão, tendo que comparecer em juízo.

Eles são investigados por atuar em um mesmo esquema, onde possivelmente lesionavam as pessoas de baixo poder aquisitivo, inclusive por meio de conta bancária. O local de atuação ficava em um shopping na cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal