Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/04/2012 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso em Raul Soares


Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (22) pela Polícia Militar, no centro de Raul Soares. Marcelo Fagundes Alves, com residência em Belo Horizonte, aplicava golpes em cidades mineiras e foi encontrado com droga, além de documentos, cartões e cheques falsos. Marcelo já foi preso pelo delito de estelionato e responde processos em outras comarcas.

A PM chegou até o homem após receber denúncias de que um indivíduo em atitude suspeita estaria fazendo perguntas a moradores sobre a rotina da cidade e de funcionários do comércio de Raul Soares. Os militares abordaram Marcelo, que apresentou-se com nome e Carteira Nacional de Habilitação falsos.

De acordo com a polícia, no carro do estelionatário, de placas CCN-9166, de Candeias (MG), foram encontrados uma bucha de maconha, uma outra CNH falsa, várias folhas de cheque e cartões de diversos bancos em nome de várias pessoas, cédula de identidade em outro nome, cinco espelhos de cédula de RG e um pedaço de massa da cor branca com supercílio artificial, que pode servir, segundo a PM, para alterar a aparência física.

ESTELIONATO

Segundo o tenente Flávio Batista da Silva, responsável pela prisão, Marcelo Fagundes Alves responde processos em outras comarcas e já foi preso por cometimento do delito de estelionato.

O veículo foi apreendido e o autor foi preso. Marcelo responderá por crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e guarda e transporte ilegal de droga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 801 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal