Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/04/2012 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no bairro do Farol

Por: Thayanne Magalhães


Um homem acusado de extorsão e estelionato foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (25), no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com as informações passadas pela polícia, Samuel Vasconcelos Falcão Sobrinho, de 45 anos, já teria sido preso antes pelos mesmos crimes.

Ainda segundo a polícia, um equipe da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (ROCAM) da PM, teria recebido informações de uma vítima do acusado. Os dois teriam se conhecido na internet e durante algum tempo o estelionatário teria tentado extorquir a mulher, que não teve a identidade revelada.

Samuel teria levado o carro da mulher para uma viagem ao Rio de Janeiro e voltou tentando lhe tirar R$ 10 mil.

A prisão foi efetuada na avenida Fernandes Lima, próximo a um famoso restaurante de comida chinesa e japonesa. Com Samuel foi apreendido o veículo modelo Gol e marca Volkswagen de placa OHC 1071. O acusado foi levado – junto com o material apreendido – para a Central de Polícia no bairro do Prado, e preso em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal